No dia 3 de junho houve a apresentação do Grupo do NCI durante a Festa Junina do Colégio Nossa Senhora dos Remédios.
A apresentação foi muito animada e emocionante, além de ter chamado a atenção de todo o público para a questão do idoso em nossa sociedade que precisa ser valorizado e pode contribuir de forma decisiva para a construção de uma sociedade melhor, com seu conhecimento e sabedoria.
A Festa Junina no Colégio, já tradicional no bairro, reuniu um público de quase 5.000 pessoas.


