Apresentação do grupo do NCI foi realizado no PIPEC
No ultimo dia 23/09 o grupo de coral do NCI (Nucleo de Convivência de Idosos) se apresentou em um evento promovido pelo PIPEC – Projeto Inclusão Primavera de eventos culturais aos grupos de mães de jovens especiais.
Foi um dia muito especial e muito estimulante para o grupo que pode se apresentar e realizar um lindo espetáculo. Parabéns a todos!








